domingo, 6 de junho de 2010

Ator B
O rei fora adora a mina. O réu dentro odeia a dor.


Ator B
O deus-rei fora adora o ouro dentro.


Ator A
O deus-réu dentro odeia a mina d'ouro fora.


Ator B
Ora o rei ora o réu mina o ouro doutro eu.


Ator A
Mais eu douro mais sou. Menos eu douro mino outro.


Ator B
A dor dentro odeia o rei fora.


Ator A
Mais eu douro mais eu rei.


Ator B
A dor doura o ódio.


Ator A
Menos douro mais réu. (pausa)


Ator A
Adentro mais eu só.


Ator B
Mais só com meu eu menos outro. (pausa)


Ator B
Longe d'eu longe doutro.


Ator A
Longe d'eu longe deus.


Ator B
Quando só dentro de mim menos eu.


Ator A
Quando longe de mim longe doutro longe d'eu longe deus. Sou nada no nada.


Ator B
Menos um menos dois menos eu menos outro. Nada.


Ator A
Todo muito longe deu em nada.


Ator B
Quando longe do eu. Doeu. Doeu. No nada.


Ator A
Mais longe d'eu menos outro menos deus. Nada.


Ator B
Nada. No nada.


Ator A
No nada. Nada.

0 comentários:

Postar um comentário