domingo, 6 de junho de 2010

Ator B
Tão só com deus meu eu outro doutro. (pausa)


Ator B
Noutro meu eu deus.


Ator A
Só. (pausa)


Ator A
A hora do sou eu.


Ator B
Só. (pausa)


Ator B
Ora nada só meu.


Ator A
A mina d'ouro nada meu.


Ator B
D'ouro só deus.


Ator A
Ora eu ouro.


Ator B
Ora desdouro.


Ator A
Desdouro doutro meu eu. Deus-ódio.


Ator A
Ora sou são.


Ator B
Ora tão só.


Ator A
Ora soo eu.


Ator B
Ora soo outro.


Ator B
Soo eu em outro.


Ator A
Ora soo só.


Ator B
Ora soo nós.


Ator B
Ora me doo. Logo me dói.


Ator A
Só. (longa pausa)


Ator B
Um outro um eu dentro.


Ator A
Um eu nós outros.


Ator B
Um eu dois nós. (pausa)


Ator A
Me doo eu em dois. (pausa)


Ator A
Me dói eu em dois.


Ator B
Me dói deus. Embora.


Ator A
Deus doeu no meu eu. (pausa)


Ator A
Doeu foradentro do meu eu.


Ator B
Doeu nada.


Ator A
No tudo da hora só eu com meu nada.


Ator B
A mina d'ouro doeu noutro eu?


Ator A
A dor adentrou eu. Minou outro. Afora eu.


Ator A
Meu ouro dói em mim.


AtorB
Fora sou meu rei. Dentro sou meu réu. (média pausa)


Ator B
Adoro a mina d'ouro d'eu.


Ator A
Adorar a mina d'ouro d'eu dói dentro.

0 comentários:

Postar um comentário